Bem Vindos

Dae Galera, Bem vindos ao Dr Louco, Blog de Curiosidades, Bizarrices e Muitoo Humor... Um blog para todos, ou quase ( blog não recomendado para moralistas).

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Primeira Postagem

Daeeee Galeraaa.

Aqui vou contar um pouquinho sobre meu blog! Vou postar muitas curiosidades, Coisas Bizarras e coisas engraçadas. Se tem uma coisa que eu não suporto é Blogs cheios de viruz, aqui você não vai encontrar isso (eu espero). Vou Tentar postar uma vez por mês, mas é provavel que  tenha uma postagem por semana. Caso você queira dar sugestões ou fazer propaganda de site, blog ou produto aqui procure meu e-mail: drloucoo@hotmail.com, se não conseguir achar meu e-mail procure meu orkut (é o mesmo e-mail)  lembrando que antes de aceitar as propagandas vou verifica-la, como ja disse antes, odeio blogs cheios de viruz! Vlwww Galera, Espero que gostem do blog.

Ass: Dr Louco

Nenhum comentário:

Postar um comentário